Precisa de Ajuda?
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Precisa de Ajuda?
ELEITA A LOJA MAIS QUERIDA DO BRASIL 2022
Atualizando informações ...

Hive Pocket + Expansão Pillbug

Ref: CHIVE03
Estoque: 20
Disponibilidade: Disponível em 20 dias úteis

Produtos do kit

  • Hive Pocket

    Ref: HIVE01
    1 unidade
  • Hive Pocket: Tatuzinho

    Ref: HIVE02
    1 unidade
Ver todos os produtos do kit
Na compra desse produto ganhe 234 Pepitas
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição

JOGO EM REPOSIÇÃO! PREVISÃO SEGUNDA QUINZENA DE FEVEREIRO 

Um enxame de possibilidades!

Hive é um jogo altamente estratégico para duas pessoas. Nele você só precisa de uma superfície plana, ele não possui tabuleiro.

Hive é composto por vinte e seis peças, treze pretas e treze brancas, com uma variedade de criaturas com movimentações únicas.

Sem uma configuração inicial, o jogo se inicia quando a primeira peça é colocada, todas peças subsequentes são colocadas adjacentes a alguma peça já baixada, formando o tabuleiro.

Em Hive, não há eliminação de peças e o objetivo do jogo é cercar totalmente a abelha-rainha do seu adversário, enquanto tenta impedí-lo de fazer o mesmo com a sua.


O Tatuzinho pode mover um espaço de cada vez ou utilizar sua habilidade especial.

A habilidade especial permite ao Tatuzinho mover um peça adjacente (da sua cor ou da cor do adversário) dois espaços: um para cima de si mesmo e outro para baixo, para um espaço vazio adjacente.

Exceções:

  • O Tatuzinho não pode mover a peça que acabou de ser jogada pelo adversário.
  • O Tatuzinho não pode mover nenhuma peça que esteja numa pilha.
  • O Tatuzinho não pode mover uma peça se assim quebrar a Colmeia (violando a regra da Colmeia única)
  • O Tatuzinho não pode mover uma peça através de um espaço estreito demais para mover uma peça (violando a regra de Liberdade de Movimento)

Adicionalmente, uma peça movida pelo Tatuzinho não pode ser movida (diretamente ou através do Tatuzinho) no turno seguinte.
O mosquito pode copiar o movimento ou a habilidade especial do Tatuzinho, mesmo quando o Tatuzinho estiver imobilizado.

Gostou? Esse e outros board games você encontra aqui, nos Alquimistas dos Jogos!

E aí? Bora Jogar?

Formas de Pagamento
Especificações Downloads

Produtos visualizados

Carregando ...