Histórias Sinistras são histórias macabras, mórbidas e complicadas que só poderiam acontecer de um jeito. Em meio a um círculo de fãs inveterados, as histórias tomam rapidamente uma forma. Às vezes, é muito rápido: duas ou três perguntas e já se está no caminho certo. Porém, outras vezes, é preciso remoer algumas histórias que, a princípio, pareciam fáceis.
Nesta edição, você terá de desvendar 50 enigmas macabros do fascinante mundo dos filmes e séries de ficção científica com perguntas cheias de imaginação.
NOVIDADE: Pensando na ampliação da linha, teremos a total nacionalização do produto, localizando a marca “Black Stories” para “Histórias Sinistras”. Isso, porém, não altera em nada o conteúdo dos jogos ou as cartas. Devido a disponibilidade de estoque alguns envios podem ser feitos com o título Black Stories.
Gostou? Esse e outros jogos você encontra na Alquimistas dos Jogos, a loja mais querida do Brasil!
E aí? Bora Jogar?
Jogadores |
2 a infinitos |
---|---|
Tempo |
Indeterminado |
Editora | Galápagos |
Sleeves | 50 (88.0 mm X 126.0 mm) |
Ano |
2004 |
Mecânicas |
Memória, |
Componentes | 1 Livreto de Regras, 50 Cartas de enigmas |
Idade |
8+ |
Idioma |
Português-BR |