Rumble Nation
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- Calcular freteVocês estão assumindo o papel dos Daimyos, os Senhores da Guerra, durante o PereríodoSengoku, Gerra Civil. Busque pela supremacia no japão ao disputar 11 castelos.
Rumble Nation - lançado pela primeira vez como (Tenka Meidou) - é um jogo de dados de controle de área e vencedor do Grande Prêmio do Tokyo Game Market Awards de 2018.
Vocês são Senhores da Guerra durante a Era Sengoku, a Guerra Civil. Almeje a supremacia no Japão disputando seus 11 castelos.
Três dados determinam onde os soldados estão posicionados. As cartas táticas são o seu trunfo para controlar o curso da guerra. Sabedoria e sorte são suas chaves para o domínio.
Faíscas se espalham de uma batalha para outra, incendiando a nação. Fique de olho nas cadeias de reforço ou use-as a seu favor e transforme a derrota em vitória.
• Dispute pelos 11 Castelos do país.
• Jogue os dados para enviar soldados.
• Apontar para a vitória contínua com os reforços.
Preparação do jogo:
1- Coloque o tabuleiro de Mapa no centro da mesa.
2- Embaralhe todas as Fichas de Castelo Grande viradas para baixo e coloque uma ficha em cada espaço circular no Tabuleiro de Mapa.
3- Embaralhe as Cartas de Tatica. Coloque as cartas viradas para cima ao lado do tabuleiro de mapa, de acordo com o número de jogadores:
2 jogadores = 3 cartas
3 Jogadores = 4 cartas
4 Jogadores = 5 cartas
4- Coloque as ficas de Castelo Pequeno, as Fichas de Espada e os Meeples de Reforço ao lado do Tabuleiro de Mapa. Em uma partia para 2 jogadores, remova todas as fichas de espada com 3 ou 4 espadas e as fichas de Castelo Pequeno. Em uma partida com 3 jogadores, remova todas a fichas de espada com 4 espadas. Elas não serão usadas nesta partida.
5- Escolha a sua cor de jogador e pegue os respectivos meeples de Daimyo e de Soldado. Esta é a sua Reserva. Devolva os marcadores de jogador e Meeples de Soldado restantes para a caixa. Elas não serão usadas nesta partida.
6- Quem tiver visitado um castelo mais recentemente ( ou um jogador aleatório) é o jogador inicial.
Como jogar:
O jogo é dividido em 2 Fases. Na fase I, de Mobilização, vocês se alternam em turnos, no sentido horário, mobilizando seus Soldados para se preparar para a guerra que determina o vencedor na Fase II, a fase da Guerra.
Fim da partida:
Some os números nas suas fichas de Castelo. O jogador com maior soma é o vencedor do jogo. Em caso de empate, o jogador empatado com a ficha de espada de maior valor vence.
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| Jogadores |
De 2 a 4 Jogadores |
|---|---|
| Tempo |
40 minutos |
| Editora |
Galápagos |
| Sleeves |
12 (63.5 mm X 88.0 mm) Padrão 6 (80 mm X 120 mm) Gold |
| Ano |
2025 |
| Mecânicas |
Alocação de Trabalhadores com Dados Cerco de Área Rolagem de Dados |
| Componentes |
1 Tabuleiro Central 11 Fichas de Castelo Grande (valores de 2 -12) 11 Fichas de Castelo Pequeno (valores de 1-6) 4 Fichas de Espada (valores 4,3,2,1) 72 Meeples de Soldado (18 de cada cor) 30 Meeples de Reforço (brancos) 12 Cartas de Tática (Padrão 63,5x88 mm) 6 Cartas de Daimyos (Gold 80x120 mm) 12 Dados (3 de cada cor) 1 livro de regras |
| Idade |
14+ |
| Idioma |
Português-BR |