Barrage é um jogo de gerenciamento de recursos e posicionamento estratégico no qual os jogadores competem para construir suas barragens, aumentar sua capacidade de armazenamento de água e fornecer toda a energia. Compre Agora nos Alquimistas dos Jogos
Galápagos Jogos
Product ID: 193
Product SKU: 193
New In stock />
Barrage  + Bloco exclusivo (Pré-Venda)

Barrage + Bloco exclusivo (Pré-Venda)

Marca: Galápagos JogosDisponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: BARRAG03
Na compra desse produto ganhe 699Pepitas
aguarde, carregando preço...
/ 3
Simulador de Frete
- Calcular frete

JOGO EM REPOSIÇÃO! PREVISÃO PRIMEIRA QUINZENA DE NOVEMBRO

COMPRANDO ESSE COMBO VOCÊ LEVA:
- O JOGO BARRAGE
- BLOCO DE PONTUAÇÃO (EXCLUSIVO NA LOJA)

Na década de 1930 distópica, a revolução industrial levou ao limite a exploração de recursos baseados em fósseis, e agora apenas energia hidrelétrica poderosa e ilimitada está disponível para satisfazer a sede de poder das máquinas massivas e progresso de engenharia imparável.

Barrage é um jogo de gerenciamento de recursos e posicionamento estratégico no qual os jogadores competem para construir suas barragens majestosas, aumentá-las para aumentar sua capacidade de armazenamento de água preciosa e fornecer toda a energia potencial através de túneis de pressão conectados a turbinas de energia. Cada jogador representa uma das empresas internacionais que estão reunindo máquinas, patentes inovadoras e engenheiros brilhantes para reivindicar os melhores locais para capturar e explorar o poder da água de uma região alpina disputada atravessada por rios.

Barrage inclui dois mecanismos inovadores e desafiadores. Primeiro, a roda de construção tem que ser gerenciada por jogadores para planejar cuidadosamente suas ações e lidar com suas máquinas, uma vez que tanto os seus tokens de ação quanto os recursos são armazenados na roda e voltam somente após a rodada completa da roda. Quanto mais você construir e executar a manutenção em sua roda, mais cedo os recursos e ações retornarão a você.

Em segundo lugar, o fluxo de água nos rios representados na placa é um recurso compartilhado e contestado. Os jogadores têm de interceptar e armazenar o máximo de água possível, construir barragens (as barragens a montante são caras, mas podem bloquear parte da água antes de chegar às barragens a jusante), elevar suas represas para aumentar a capacidade e construir longos túneis para desviar água para suas casas de força. A água nunca é consumida - seu fluxo é usado apenas para produzir energia - e liberada nos rios, então você tem que posicionar estrategicamente suas represas para recuperar a água desviada por você e por outros jogadores.

Em cinco rodadas, os jogadores devem cumprir os requisitos de energia representados por uma faixa de poder competitiva comum e atender a solicitações específicas de contratos pessoais. Ao mesmo tempo, ao colocar um número limitado de engenheiros, eles tentam aumentar suas máquinas para adquirir novas e mais eficientes ações de construção e para construir e ativar edifícios de efeitos especiais exclusivos para personalizar sua própria estratégia de desenvolvimento.

Gostou? Esse e outros board games você encontra aqui, nos Alquimistas dos Jogos!

E aí? Bora Jogar?

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

      
    Jogadores

    1, 234

    Tempo

    de 120 a 180 minutos 

    EditoraGalápagos
    Sleeves

     

    Dificuldade

    Díficil

    Ano

    2019

    Mecânicas

    Ação / Movimento Programado, 

    Alocação de Trabalhadores, 

    Construção de Rotas, 

    Jogadores com Diferentes Habilidades

    Componentes

     

     

    Idade

    14+

    Idioma

    Português-BR